terça-feira, 4 de maio de 2010

Chapa 1 - Construção Coletiva

Colegas Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais
 
Estamos entrando na reta final do processo eleitoral para a gestão 2010-2014 do CREFITO-5/RS. Durante o mês de maio todos terão oportunidade de votar, ou por correspondência (profissionais do interior do Estado) ou votando no dia 29/05 (profissionais de Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria).
 
A Chapa 1 – Construção Coletiva representa o aprofundamento de um trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos. Na atual gestão uma série de projetos foi iniciada e vimos conquistando espaços importantes em vários fóruns de representação da área da saúde. O reconhecimento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, sem dúvidas, aumentou muito em nosso estado.
 
Abaixo enviamos a lista dos componentes de nossa chapa. Trata-se de um grupo maduro, que amealhou experiências na sua trajetória profissional e pessoal e que pode seguir esse trabalho. Também enviamos cópia de nosso folder, que elenca as propostas de nosso grupo, construídas coletivamente. Sugerimos a leitura atenta de nosso material e assumimos o compromisso de lutar arduamente pela execução deste conjunto de propostas, nos próximos quatro anos.
 
Por fim, fica o convite para acompanharem nossa caminhada visitando nosso blog: http://www.chapa1construcaocoletiva.blogspot.com. Este espaço se constitui num instrumento de comunicação e interatividade. Participa com a gente!
 
Teu apoio, colega, às causas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional é fundamental para o desenvolvimento técnico-científico e político das profissões. E, neste sentido, o teu voto tem a força de viabilizar nossas lutas e conquistas.
 
Chapa 1 – Construção Coletiva.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário